No Atlético desde o início de 2019, o zagueiro Igor Rabello está perto de mais uma renovação de contrato com o clube. O jogador, que esteve na mira do São Paulo na última janela de transferências, demonstrou interesse em ficar no Galo, o que pesou nas negociações. Ele até teria aberto mão de uma verba extra para permanecer no clube e alguns detalhes estão sendo ajustados para “bater o martelo''.

Ao Super.FC, o empresário do jogador disse que a transferência está bem encaminhada. No início de março, próximo do fim da janela de transferência, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que não havia recebido nenhuma proposta oficial do Tricolor pelo zagueiro do Galo. 

Leia mais: ‘Nós não fomos procurados’, diz Caetano sobre saída de Rabello para São Paulo

Alguns dias depois, o próprio jogador disse ao Super.FC não saber nada sobre as negociações. Agora, com o contrato para finalizar em dezembro de 2022, Igor Rabello se prepara para renovar com o Galo mais uma vez. A expectativa é de que seja por mais três temporadas, até 2025.

Um dos jogadores mais antigos do atual elenco, Rabello não faz parte da equipe titular de Antonio Turco Mohamed, mas é peça importante para o elenco em 2022. Nesta temporada, o jogador já atuou 10 vezes pelo Galo, no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.