O zagueiro Igor Rabello está de volta aos relacionados de Toni Mohamed no Atlético. Fora da lista no confronto contra o América, na segunda rodada da Libertadores, o defensor reapareceu como opção para o jogo deste domingo (17), contra o Athletico-PR, em Curitiba pelo Brasileirão.
 
Até o fechamento da janela de transferências na última terça (12), Rabello teve inclusive o nome especulado em uma possível ida para o São Paulo. Ele, no entanto, desconversou sobre o assunto na chegada da delegação alvinegra à capital paranaense. 
 
"Não estou sabendo de nada, não. Estou sabendo igual a vocês", comentou rapidamente na chegada ao hotel.
 
 
 
Com 143 partidas pelo Galo, Igor Rabello só entrou em campo oito vezes em 2022, todas pelo Campeonato Mineiro. Após o retorno do paraguaio Júnior Alonso, Rabello teve poucas oportunidades em campo. Sua última partida foi o jogo de volta da semifinal estadual contra a Caldense, justamente quando Alonso e também Diego Godín estavam com suas seleções.
 
Para enfrentar o furacão, Mohamed optou por deixar Godin de fora, devido ao limite de cinco estrangeiros do Brasileirão. O paraguaio Alonso, os argentinos Nacho Fernandez e Zaracho, o venezuelano Savarino e o chileno Vargas estão em Curitiba.