Zagueiro e capitão do Atlético, Réver pode ser um desfalque de peso para o Galo no duelo com o Grêmio, neste sábado (26), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O defensor atleticano fraturou o nariz na vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, na última noite. Réver, que se lesionou aos 12 minutos do segundo tempo, após choque com Renato Kayser, atacante do adversário, realizou uma cirurgia na tarde deste domingo (20), no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, com o especialista Juliano Sales.
“Em uma disputa pelo alto, o Réver sofreu uma pancada no nariz. Na hora, contivemos o sangramento e ele conseguiu se manter em campo, mas sofreu um trauma no local. Agora, vamos aguardar cerca de 48 horas para ver a resposta do atleta em relação a dor e inchaço no local, e avaliar o seu retorno aos treinos”, destacou o médico do Galo, Otaviano Oliveira, em nota oficial divulgada pelo Atlético.
Com isso, a presença de Réver no embate com o Grêmio é dúvida. O Galo lidera o Brasileiro, um ponto na frente do segundo colocado Internacional, mesmo tendo um jogo a menos que o Colorado.