O Atlético realizou, nesta quarta-feira (9), o último treinamento antes do duelo contra o Flamengo, quinta-feira (10), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em atividade aberta, Rodrigo Santana voltou a formar a provável equipe, que não teve, no entanto, os laterais Patric e Fábio Santos, poupados. Ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, Réver segue fora da equipe.

O time será formado com três zagueiros. Guga e Cleiton, com a seleção olímpica do Brasil, Otero, na seleção venezuelana, e Luan, suspenso, são os desfalques. Cazares e Vinícius, que não começaram contra o Palmeiras, são as novidades.

O Atlético deve jogar com Wilson; Maidana, Leonardo Silva e Igor Rabello; Patric, Elias, Nathan, Cazares, Vinícius e Fábio Santos; Franco di Santo. No treino desta quarta-feira, Santana fez um trabalho de posicionamento dos titulares. Em parte da atividade, o time treinou sem adversário.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Wilson e Fernando

Laterais: Fábio Santos, Patric, Hulk e Hernández

Zagueiros: Igor Rabello, Maidana, Leonardo Silva e Vitor Mendes

Meio-campistas: Elias, Nathan, Zé Welison, Bruninho, Cazares, Maicon Bolt, Marquinhos, Geuvânio e Vinícius

Atacante: Di Santo, Ricardo Oliveira, Terans e Alerrandro