Isabelly Morais
@isabellymoraiis
24/09/20
16h25

Espera em vão

Ronaldinho visita a Arena MRV e só acena para torcedores: 'Indignada'

Torcedora idosa não se conformou com fato do ídolo não ter se aproximado da torcida em visita às obras do novo estádio

torcida atletico lado de fora obras arena mrv
Vários torcedores chegaram pela manhã na tentativa de ver ídolo de perto — Foto: Alex de Jesus
ronaldinho gaucho visita obras arena mrv
Ídolo acenou somente de longe para torcedores que marcaram presença do lado de fora — Foto: Alex de Jesus
Isabelly Morais | @isabellymoraiis
24/09/20 - 16h25

Pouco mais de um ano após sua última visita a Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho voltou à capital mineira e visitou a Arena MRV, nesta quinta (22). O astro esteve nas obras do estádio do Atlético e foi aguardado por torcedores do Galo, que esperavam ansiosos na porta.

O campeão da Libertadores pelo clube está com uma agenda em BH junto à Auto Truck, patrocinadora do Atlético. Ele chegou com integrantes de seu staff e entrou pelo Centro de Experiências, espaço que será inaugurado no próximo sábado e dedicado a proporcionar vivências à torcida antes mesmo da inauguração do estádio.

Um carro se aproximou da porta e foi tomado pelos torcedores do Atlético. Era quase Ronaldinho. O sósia do ex-jogador, que ficou conhecido pela semelhança física, também marcou presença na porta da Arena MRV. Não demorou muito tempo para que o real aparecesse, porém menos solícito que o 'falso'. O craque desceu de uma van e foi direto para as obras da Arena, sem contato com a torcida. 

Dentro do espaço, foi recepcionado por pessoas como o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, pelo vice-presidente, Lásaro Cândido da Cunha, além de Rafael Menin, vice-presidente do Conselho Deliberativo e presidente da MRV.

Ao deixar as obras da Arena MRV, de onde foi para um evento da Auto Truck no Mineirão, o craque apenas acenou para os torcedores, sem parar para tirar fotos ou dar autógrafos. Deixou o espaço ao som de 'ih, vacilão'.

Antes e depois 

Ainda no aguardo da chegada de Ronaldinho, a torcedora Cleia Lucia de Melo, 72 anos, moradora do bairro Jardim América, disse que soube por uma amiga da presença do craque em BH e chegou ao local bem cedo.  

"Quando ela me disse, eu não acreditei. Chegamos 10h30, 11h, só para ter a oportunidade de tirar foto com ele. Já vi ele jogando, mas chegando para um evento, nunca. É o meu sonho ver ele mais de perto. Ele significa muito. Todo o sucesso que o Galo teve, sempre teve e vai ter. E tem a expectativa para o estádio, que é excelente, não sei como descrever, vai ser sucesso demais quando ficar pronto" chegou a dizer. 

Depois da aparição de Ronaldinho, o que aconteceu por volta de 16h, a reportagem voltou a conversar com Cleia Lúcia, que revelou um pouco de chateação pela expectativa criada. 

"Fiquei chateada, porque cheguei cedo e estava aguardando. Achei que ele ia dar um salve pra torcida. Não sei se ele tem culpa disso ou se é a organização. Eu sigo com o mesmo apreço por ele, gosto muito dele, mas estou indignada. Acredito que seja a organização que não deixou ele vir até a torcida", completou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000