Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
26/06/20
11h35

Evolução

Sampaoli e reforços: fortalecimento do Galo empolga Fábio Santos

Experiente lateral se surpreende positivamente com os treinos comandados pelo técnico argentino e vê time forte com as contratações

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
26/06/20 - 11h35

Que o técnico Jorge Sampaoli vem surpreendendo positivamente o grupo do Atlético não é novidade. A cada dia de treinamentos, um jogador elogia a forma como o comandante alvinegro orienta as atividades. E até veteranos se mostram surpresos e empolgados com a maneira de trabalho do treinador argentino na Cidade do Galo.

O lateral Fábio Santos, do alto de seus 34 anos, é um dos experientes jogadores que foram surpreendidos com as atividades e com as novas ideias de jogo de Sampaoli.

"São treinos diferentes. Ele é um treinador diferente. Ano passado, como a equipe do Santos jogava, ele tenta implantar aqui no Atlético. Óbvio que precisa de jogadores para fazer esse tipo de função. A gente tem procurado entender. É uma intensidade muito grande em todos os trabalhos. Desde o aquecimento até o trabalho final. A gente está bastante otimista nesse sentido de conseguir fazer um grande campeonato porque os trabalhos estão sendo bem feitos", destacou.

 

Fábio Santos também se empolga ao falar sobre a chegada dos novos reforços. Até o momento, durante a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus, o Atlético já contratou Léo Sena, Alan Franco, Bueno, Keno e Marrony.

"A partir do momento em que você contrata jogadores para elevar o nível de trabalho, para pensar em coisas maiores dentro do campeonato durante a temporada não tem como ver coisas negativas. O clube tem procurado fazer um time forte, este é o momento para se fazer uma grande equipe. Jogadores chegaram para elevar o nível do trabalho, o nível de competitividade entre os jogadores. E que eles se adaptem o mais rapidamente para pensarmos em coisas maiores durante o ano", disse.

 

Por fim, o lateral, que teve bastante trabalho ao marcar a dupla Marrony e Keno quando os dois atuavam pelo Vasco e Palmeiras, respectivamente, espera que eles façam a diferença a favor a partir de agora.

"Joguei contra o Marrony, contra o Keno. Bueno eu não conheço, porque já está um tempo jogando fora. Mas são jogadores de qualidade. Principalmente os que caíam pelo meu lado, jogadores de beirada, que gosta de ir para cima do lateral. Espero que os estragos que eles fizeram contra o Atlético eles possam fazer do nosso lado agora", finalizou.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000