Duda Gonçalves
@otempo
02/12/21
15h37

Projeções

‘Sedentos por mais’, diz Matheus Cavichioli sobre vaga na Libertadores

Goleiro destaca que o América pode brigar por maiores conquistas na Série A, como torneios internacionais

Duda Gonçalves | @otempo
02/12/21 - 15h37

O América já conquistou o principal objetivo da temporada, a permanência na Série A. Mas o time quer voar ainda mais alto na competição e conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2022. Foi o que o goleiro Matheus Cavichioli declarou, em entrevista coletiva.

“Se a gente almeja alguma coisa a mais, temos que estar sedentos por mais, focados, concentrados. Temos seis pontos em disputa. Se a gente conseguir pontuar bem esses dois jogos, acredito que podemos sacramentar de vez, além da permanência, uma competição internacional”, disse.

O goleiro pontuou que o time precisa manter as boas exibições que teve, se quiser proporcionar essa alegria ao torcedor americano. “Assim como as outras equipes tem (mais dois jogos), podem encostar, aproximar. Nada melhor do que não deixarmos cair esse ritmo, principalmente, que impusemos contra Red Bull Bragantino e Chapecoense”.

Cavichioli conclui dizendo que o time não pode se contentar com essa pontuação. “ Buscarmos um pouco mais, para realmente nao temos nem um tipo de dúvida sobre o dever cumprido”, concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000