02/09/19
07h30

Sem pontuar

Série de derrotas do Galo liga sinal de alerta de Rodrigo Santana

Equipe caiu para sétima posição e está de fora do grupo que se acostumou a marcar presença desde as primeiras rodadas

Para técnico atleticano, resultado seria mais justo neste domingo — Foto: Bruno Cantini - Atlético
02/09/19 - 07h30

As três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro fizeram o Atlético perder pontos e posições na tabela de classificação. O revés para o Corinthians, neste domingo, por 1 a 0, fez o time do técnico Rodrigo Santana cair para a sétima colocação, ficando fora do grupo que se acostumou a marcar presença desde as primeiras rodadas. 

A situação inspira cuidados ao treinador. "É hora de acender o sinal de alerta. Sabemos que temos que voltar a somar pontos, é hora de recuperar os pontos perdidos. A bola está chegando, estamos criando, mas precisamos caprichar na hora de finalizar. Temos que manter os pés no chão para reagir o quanto antes", destacou.

O treinador destacou a atuação do seu time, que foi melhor no primeiro tempo. "Em momento algum jogamos pra trás, fomos pra ganhar e o empate seria mais justo. No primeiro tempo fomos superiores, conseguimos infiltrar por dentro e ter finalizações diretas ao gol, algo difícil de fazer diante de um adversário bem montado. Acho que faltaram mais jogadas individuais. Poderíamos ter aberto o placar, mas foi um jogo franco com chances para os dois lados", resumiu. 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000