02/09/19
07h30

Sem pontuar

Série de derrotas do Galo liga sinal de alerta de Rodrigo Santana

Equipe caiu para sétima posição e está de fora do grupo que se acostumou a marcar presença desde as primeiras rodadas

Para técnico atleticano, resultado seria mais justo neste domingo — Foto: Bruno Cantini - Atlético
02/09/19 - 07h30

As três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro fizeram o Atlético perder pontos e posições na tabela de classificação. O revés para o Corinthians, neste domingo, por 1 a 0, fez o time do técnico Rodrigo Santana cair para a sétima colocação, ficando fora do grupo que se acostumou a marcar presença desde as primeiras rodadas. 

A situação inspira cuidados ao treinador. "É hora de acender o sinal de alerta. Sabemos que temos que voltar a somar pontos, é hora de recuperar os pontos perdidos. A bola está chegando, estamos criando, mas precisamos caprichar na hora de finalizar. Temos que manter os pés no chão para reagir o quanto antes", destacou.

O treinador destacou a atuação do seu time, que foi melhor no primeiro tempo. "Em momento algum jogamos pra trás, fomos pra ganhar e o empate seria mais justo. No primeiro tempo fomos superiores, conseguimos infiltrar por dentro e ter finalizações diretas ao gol, algo difícil de fazer diante de um adversário bem montado. Acho que faltaram mais jogadas individuais. Poderíamos ter aberto o placar, mas foi um jogo franco com chances para os dois lados", resumiu. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000