Insatisfeitos com o momento do Atlético, membros da Torcida organizada Galoucura divulgaram o “Disk Balada”, canal de comunicação feito para denunciar jogadores do elenco que estejam em alguma festa. Para os torcedores, esse pode ser um dos motivos para a má fase que o Galo atravessa.
"O salário está em dia, o nosso elenco é praticamente todo o mesmo do ano passado onde fomos campeões, chegaram novas peças para compor o time. Sendo assim, não admitiremos que jogadores irresponsáveis, e descomprometidos com o clube prejudiquem o resto do time, nosso papel é defender e proteger o clube desses sanguessugas”, escreveu em uma publicação.
Nesta terça-feira (20), o volante Allan garantiu que a dedicação dos jogadores na Cidade do Galo é máxima. Apesar dos rumores de um relacionamento desgastado com o técnico Cuca, o jogador garantiu que não tem nada de errado na relação entre comissão técnica e elenco.
Leia mais: Grupo contra Cuca? Allan comenta relação do elenco com treinador do Galo
Relembre: caso Marrony e Borrero
Em novembro de 2020, em meio ao surto de Covid-19 que o Atlético vivia, o meia Dylan Borrero e o atacante Marrony - ambos já deixaram o Galo - foram flagrados por torcedores em uma boate de Contagem. Membros da Galoucura foram até o local cobrar o jogador, temendo que eles pegassem a doença e ainda passassem para outros atletas do clube.
“Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pela Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais. Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro”, disse a torcida na época.
Mesmo com o Atlético enfrentando um surto de Covid-19, os atacantes Marrony e Dylan Borrero foram flagrados em uma boate de Contagem, na noite de domingo (29), por membros de uma torcida organizada do clube. Os torcedores foram ao local cobrar uma postura profissional dos atletas pic.twitter.com/JQRSzK9LdV
— O Tempo (@otempo) November 30, 2020