Insatisfeitos com o momento do Atlético, membros da Torcida organizada Galoucura divulgaram o “Disk Balada”, canal de comunicação feito para denunciar jogadores do elenco que estejam em alguma festa. Para os torcedores, esse pode ser um dos motivos para a má fase que o Galo atravessa. 

"O salário está em dia, o nosso elenco é praticamente todo o mesmo do ano passado onde fomos campeões, chegaram novas peças para compor o time. Sendo assim, não admitiremos que jogadores irresponsáveis, e descomprometidos com o clube prejudiquem o resto do time, nosso papel é defender e proteger o clube desses sanguessugas”, escreveu em uma publicação. 

Nesta terça-feira (20), o volante Allan garantiu que a dedicação dos jogadores na Cidade do Galo é máxima. Apesar dos rumores de um relacionamento desgastado com o técnico Cuca, o jogador garantiu que não tem nada de errado na relação entre comissão técnica e elenco. 

Leia mais: Grupo contra Cuca? Allan comenta relação do elenco com treinador do Galo

 

Relembre: caso Marrony e Borrero 

Em novembro de 2020, em meio ao surto de Covid-19 que o Atlético vivia, o meia Dylan Borrero e o atacante Marrony - ambos já deixaram o Galo - foram flagrados por torcedores em uma boate de Contagem. Membros da Galoucura foram até o local cobrar o jogador, temendo que eles pegassem a doença e ainda passassem para outros atletas do clube. 

“Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pela Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais. Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro”, disse a torcida na época.