Isabelly Morais
@otempo
15/09/20
13h23

Nas ruas

Torcida do Galo protesta em frente à sede do clube contra Thiago Neves; assista

Torcida não gostou da negociação do Atlético com o meia; clube desistiu da contratação

Torcedores do Galo foram até a porta da sede do clube, em Lourdes, para protestar contra o caso Thiago Neves — Foto: Fred Magno/O Tempo
Isabelly Morais | @otempo
15/09/20 - 13h23

Torcedores do Atlético estão em frente à sede do clube (veja no vídeo abaixo), no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, em protesto à negociação do clube com o meia Thiago Neves. A diretoria atleticana já desistiu do acerto após a repercussão negativa na noite dessa segunda, mas os torcedores não gostaram da situação ter sido cogitada e conduzida e resolveram protestar. 

No protesto, torcedores se direcionaram à diretoria do Atlético em tom de reprovação ao caso. Thiago Neves tem um passado ligado com o rival Cruzeiro, período em que colecionou provocações ao Galo. O clube tentou a contratação do meia na noite dessa segunda após sua rescisão com o Grêmio por um pedido de Sampaoli, mas não deu sequência pela rejeição da torcida. 

Os protestos da torcida do Galo começaram nas redes sociais, com campanhas e até petições para que o clube não fechasse com o meia. A manifestação se estendeu para a porta da sede do clube, nesta terça, com muitos torcedores aglomerados e sem máscaras, mesmo em tempos de pandemia. 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000