O treino da manhã desta sexta-feira (27) na Cidade do Galo teve uma dupla novidade: a presença dos atacantes Eduardo Vargas e Keno, que estão voltando de lesões. Eles apareceram correndo em volta do gramado no Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano.

O chileno saiu de campo com a coxa machucada no jogo contra o América, no dia 3 de maio. Já o brasileiro também teve uma lesão muscular, mas no confronto diante do Atlético Goianiense, no dia 14 deste mês.

Como ainda não treinaram normalmente com a equipe, é improvável que Vargas e Keno irão para a partida de domingo (29), às 19h, no Mineirão, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Eles devem retornar no encontro do Galo com o Palmeiras, no domingo, 5 de junho, em São Paulo.

O treino desta sexta também foi de trabalhos físicos para os atletas que atuaram diante do Tolima, na quarta-feira (25). Na manhã deste sábado (28), ocorrerá o último treino no campo de preparação para o próximo compromisso.

Quem ainda segue de fora é o meia-atacante Matías Zaracho. O clube informou que ele teve uma lesão constatada no músculo da coxa direita minutos antes do duelo contra o Independiente del Valle, no último dia 19, e deve ficar mais dias se recuperando.