O Coimbra, último colocado do Campeonato Mineiro deste ano, anunciou o novo técnico, que ficará responsável pelo projeto de reestruturação da equipe. Cícero Júnior, que levou o Athletic ao acesso na última temporada, foi o escolhido.
O anúncio foi feito pelo time de Contagem nesta segunda-feira, com o jovem técnico, de 41 anos, sabendo da responsabilidade de colocar o elenco novamente na elite do futebol mineiro.
"Estou muito feliz com este oportunidade, pensando também na estrutura e nas condições de trabalho que são dados. Vamos buscar reorganizar o clube, é uma responsabilidade grande, mas também confortável pelo suporte que teremos. Espero contribuir", comenta Cícero.
Ele conquistou o vice-campeonato do Módulo II do Estadual, em 2020, e o vice-campeonato da Segunda Divisão, em 2018, perdendo a decisão justamente para o Coimbra.
Graduado em Educação Física, o treinador possui as Licenças B e C da CBF Academy e iniciou os estudos na Licença A esse ano. Além do Athletic, Cícero também tem passagens pelo futebol chinês e pelo Uberlândia. Como jogador de futebol, ele atuou por América-MG e pelo próprio Athletic.
-
Líder, Cruzeiro lotará o Mineirão diante do Juventude; veja parcial de ingressos
-
Matheus Gonçalves 'cutuca' Flamengo nas redes sociais
-
Conselho do Atlético é convocado para votar diluição de percentual na SAF; entenda
-
Após estreia pelo Campeonato Brasileiro, Kauã Prates, do Cruzeiro, recebe elogios de Leonardo Jardim
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais