Josias Pereira
@josiaspereira
16/09/20
16h54

Mais um

Adilson Batista move dois processos contra o Cruzeiro na Justiça do Trabalho

Ex-técnico celeste não quis dar declarações sobre as ações; promessa era de pagamento das verbas rescisórias em seis parcelas

Adilson Batista foi demitido do Cruzeiro em março — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
16/09/20 - 16h54

O ex-técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, acionou o clube na Justiça do Trabalho. O comandante moveu duas ações contra o clube que correm em segredo de justiça. A reportagem confirmou a informação do site 'Ge.com' ao entrar em contato com o técnico, que preferiu não emitir opinião sobre o fato. Ele também não quis tecer declarações sobre a atual administração do clube e o acordo que teceu com o conselho gesto quando da sua demissão. Ao Super.FC, o comandante declarou que estava se recuperando da Covid-19. 

Não é possível saber os valores que são pleiteados pelo ex-técnico celeste, que assumiu o time ainda no ano passado nas duas últimas rodadas do Brasileirão, não conseguindo evitar o rebaixamento à Série B.  

Ele acabou sendo demitido nesta temporada após derrota para o Coimbra por 1 a 0, no Mineirão, pela fase de classificação do Mineiro. Foram 12 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Adilson deixou o Cruzeiro com uma multa rescisória a receber de R$ 500 mil. Segundo informações de bastidores, os valores da multa e outras verbas relacionadas à demissão do treinador foram divididas em seis parcelas. O Cruzeiro ainda não foi notificado das ações movidas por Adilson Batista. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000