Da Redação
@otempo
25/10/20
18h31

Análise

Após empate, Felipão projeta melhora do Cruzeiro, mas 'não é do dia pro outro'

O Cruzeiro empatou com o Náutico, neste domingo (25), e segue na zona de rebaixamento da Série B

Felipão dirige o Cruzeiro há apenas dois jogos — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Da Redação | @otempo
25/10/20 - 18h31

Por causa do pouco tempo de trabalho, o técnico Felipão disse que ainda não conseguiu extrair o melhor do grupo que tem em mãos. Neste domingo, o time empatou em 1 a 1, com o Náutico, em Recife. O Cruzeiro continua na zona de rebaixamento da Série B.

"Eu passei uma semana chegando na segunda e jogando na terça (contra o Operário), tendo a folga de quarta. Quer dizer, nosso trabalho foi diminuto. Estou aproveitando o trabalho antigo e algumas colocações que eu pesquisei", destacou.

O treinador, de toda forma, está confiante na recuperação. "Temos sim um trabalho que pode ser benéfico mais tarde, no decorrer do tempo. Não dá para discutir algumas situações agora porque estou conhecendo tecnicamente o restante do grupo", afirmou.

Sobre o jogo, Felipão deu exemplos dessa dificuldade. "Hoje, no momento de dificuldades, estávamos jogando com dois pontas abertos, dois atacantes, que é uma forma de jogar perigosa em determinados momentos mas, que fomos obrigados", explicou.

 

Felipão voltou a mostrar confiança no trabalho da diretoria, especialmente, fora de campo. "Quanto à direção, ela está fazendo o possível. Nosso presidente fez um acordo que conseguiu a diminuição da nossa dívida, temos um prazo para pagar, uma situação financeira sendo trabalhada, que vai dar um pouco mais possibilidade de respirar. Nós temos que fazer no campo as coisas ficarem melhor do que estavam para que a gente saia desta situação", destacou.

Felipão reafirmou que a situação do clube não vai ser resolvida rapidamente. "Todos estão dando os passos, uma situação nova. É um projeto que não é do dia para o outro. Nós, que estamos dentro de campo, temos que fazer do dia para o outro. Vamos ter uma tranquilidade da semana para somar três pontos na sexta-feira", destacou. Na sexta, o Cruzeiro recebe o Paraná, no Mineirão.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000