Saída

Após valorização salarial, Cruzeiro libera Renato Kayser para a Ponte Preta

Atacante teve renovação de contrato e aumento dos vencimentos e da sua multa, mas sem espaço, será emprestado

Por Bernardo Lacerda e Josias Pereira
Publicado em 25 de março de 2019 | 16:32
 
 
 
normal

O atacante Renato Kayser era uma das apostas da torcida do Cruzeiro para a temporada. Mas o jogador não seguirá no clube para o restante do ano. O jovem jogador será emprestado mais uma vez, agora para a Ponte Preta até o final de 2019. A informação do repasse do atleta foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo Super FC. 

Nos planos de Mano Menezes no início da temporada, a direção celeste trabalhou junto ao representante do jogador um novo contrato. A renovação foi feita e com direito a aumento salarial.

A ideia da direção celeste foi em aumentar a multa contratual do atacante. O Super FC tentou descobrir o valor de uma possível venda, mas nem o empresário do atleta, nem os dirigentes celestes aceitaram passar informações.

O representante de Kayser, Vinícius Nascimento, confirmou ao Super FC que o jogador acerta os detalhes finais de sua liberação para a Macaca. "O Cruzeiro liberou o atleta e é aquela situação, não tem jeito, o jogador precisa atuar. Recebemos algumas outras sondagens, mas a proposta da Ponte Preta foi a mais factível. Eles mostraram interesse e agora vamos acertar os detalhes para a conclusão do negócio", encerrou. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!