Josias Pereira
@supernoticiafm
03/02/20
17h49

Sumido

Ariel Cabral comunica volta ao Cruzeiro e terá reunião para definir futuro

Prazo para solução de problemas pessoais expirou no último fim de semana; argentino ainda não optou por readequação salarial

Ariel Cabral participou do início da pré-temporada, mas solicitou período para solucionar problemas pessoais — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @supernoticiafm
03/02/20 - 17h49

Depois do prazo que solicitou para resoluções de problemas particulares ter estourado, Ariel Cabral tem retorno programado ao Cruzeiro nesta terça-feira, data que o elenco do clube se reapresenta. Pelo menos essa é a garantia que o time celeste do próprio jogador. 

Ariel Cabral ainda não aceitou a readequação salarial proposta pela diretoria do Cruzeiro, e deverá ter um encontro com os dirigentes para definir essa situação. O jogador possui um dos maiores vencimentos do elenco e seu vínculo com a Raposa se estende até o fim do ano. O jogador gostaria da ampliação do vínculo até o fim do ano, mas situação não é do interesse do Cruzeiro. 

Nenhuma proposta ainda foi apresentada pelo jogador ou representante sobre o interesse de outros times. A expectativa do Cruzeiro é que Cabral retorne da Argentina com uma solução para o imbróglio. 

Atualmente, ele é o segundo jogador estrangeiro com mais jogos com a camisa do Cruzeiro. Com 176 partidas, ele está atrás de Arrascaeta, com 188.  

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000