Apesar do empate por 1 a 1, entre Fluminense e Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, ter um gosto extremamente amargo para o time celeste, que sofreu o gol no último lance da partida, um jogador em especial do time mineiro tem motivo para comemorar. 

Trata-se do atacante Pedro Rocha. Autor do gol que estava dando a vitória ao Cruzeiro até o último minuto, o jogador lamentou que seu time não conseguiu segurar o resultado positivo. 

"Sem dúvida, a gente sabia da dificuldade que o jogo seria aqui, gostam de ficar com a bola, a gente tentou, ficamos atrás, fizemos o gol, tínhamos que ficar concentrados até o final, nosso time foi aguerrido e isso que importa", disse o jogador. 

Por outro lado, Pedro Rocha comemorou a 'sorte' que vem tendo com a camisa do Cruzeiro jogando no Maracanã, onde já havia marcado, na partida contra o Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

"É sempre motivo de comemoração marcar gol, ainda mais em jogos imporantes e em locais como o Maracanã, porém, nas duas vezes o Cruzeiro não saiu com a vitória, que era o mais importante", avaliou o jogador. -