Marco Antônio Astoni
19/09/20
10h50

Reforço gringo

Atacante uruguaio que trabalhou com Ney Franco está na mira do Cruzeiro

A bola da vez no interesse da Raposa é o atacante uruguaio Leandro Barcia, que está no Sport.

Leandro Barcia, atacante do Sport — Foto: Divulgação Sport
Marco Antônio Astoni
19/09/20 - 10h50

O Cruzeiro busca reforçar o ataque, um dos setores que mais tem incomodado a torcida. A bola da vez no interesse da Raposa é o atacante uruguaio Leandro Barcia, que está no Sport. A informação foi dada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo SUPER.FC. O Cruzeiro não confirma oficialmente a negociação, mas uma fonte ligada à diretoria do clube disse ao SUPER.FC que o jogador foi um pedido do técnico Ney Franco, que trabalhou com Barcia no Goiás, ano passado.

Leandro Barcia foi revelado pelo Nacional, do Uruguai, clube pelo qual conquistou dois campeonatos uruguaios. Em 2019, foi negociado com o Goiás. Este ano foi para o Sport. As dificuldades financeiras enfrentadas pelo Leão da Ilha estão dificultando a permanência do atacante no clube pernambucano, que usa o argumento de estar na Série A do Campeonato Brasileiro para tentar segurar o atleta. Barcia tem contrato com o Sport até o final deste ano. A proximidade com Ney Franco, no entanto, pode fazer com que o uruguaio acerte com o Cruzeiro.

Atualmente, a Raposa conta com Airton, Arthur Caíke, Marcelo Moreno, Thiago, Roberson, Stênio, Vinícius Popó e Welinton para o ataque.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000