Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
22/11/19
13h37

Contra o Santos

Autor de gols nas últimas vitórias do Cruzeiro, Éderson confia na vitória

O jovem jogador que se tornou um dos destaques do time em meio a crise celeste disse que confia em um resultado positivo contra o Santos

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
22/11/19 - 13h37

Autor do segundo gol do Cruzeiro nas duas últimas vitórias celestes, contra Corinthians e Botafogo, o meio-campo Éderson foi o escolhido pela assessoria do clube para a coletiva da manhã desta sexta-feira (22).

Na conversa com o jornalistas, o jovem jogador que se tornou um dos destaques do time em meio a crise celeste disse que confia em um resultado positivo contra o Santos, na partida deste sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Para esse jogo vamos jogar do mesmo jeito que estamos atuando fora de casa. Conseguimos atuar bem em algumas partidas, como contra o Corinthians, Botafogo, que são times mais fortes, como é o Santos, nosso próximo adversário, acho que o Cruzeiro cresce contra essas equipes. Vamos 100% e em busca da vitória”, afirmou o jogador.

Como mostram os números recentes, o jogador sabe que o time vem atuando melhor longe de casa e que isso pode voltar a acontecer diante de um adversário tão qualificado como o Santos de Sampaoli.

“Estamos jogando melhor fora de casa. Um pouco de ansiedade pelo resultado positivo e para mostrar para a nossa torcida pode estar atrapalhando. Esse jogo contra o Santos será diferente, é um adversário que se impõem dentro de campo, eles sairão para jogar, e pode ser o momento de aproveitar as brechas. Acho que os adversários jogando em casa tem tendências a sair mais para o jogo, abrem mais espaços, tentam nos atacar mais, e a gente acaba encontrando mais facilidade contra esses times”, explica. 

“O Cruzeiro é um clube muito grande, assim como é o Santos. Então a gente precisa fazer a nossa parte, mostrar o peso da nossa camisa. Por mais que esteja atuando fora de casa é apenas mais um jogo, se eles fizerem algo de errado podemos matar o jogo, e isso serve para eles também, é grande contra grande. São detalhes que decidirão esse confronto”, conclui.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000