Thiago Fernandes
@OTEMPO
14/09/21
18h02

Desfalque?

Bruno José segue com incômodo no tornozelo e pode desfalcar o Cruzeiro

Autor de gol na vitória sobre a Ponte Preta, atacante faz trabalho à parte em treino às vésperas de jogo contra o Operário

Bruno José é um dos grandes destaques do Cruzeiro na Série B — Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro
Thiago Fernandes | @OTEMPO
14/09/21 - 18h02

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, no último sábado (11), Bruno José se queixa de incômodo no tornozelo direito e faz trabalho à parte na Toca da Raposa II.

Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento na tarde desta terça-feira (14) preparando a equipe para o jogo contra o Operário, na quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, e não contou com o atacante.

Em que pese a possível ausência de Bruno José, outros jogadores ficam à disposição da comissão técnica. Ariel Cabral, Jean Victor e Rhodolfo treinaram normalmente nessa segunda-feira e também no treino desta tarde.

Nesta quarta-feira (15), o elenco do Cruzeiro fará um treino noturno na Arena do Jacaré para que o elenco possa se adaptar à iluminação artifical do estádio. Os mineiros têm atuado em Sete Lagoas para contar com a presença de público. A operação do estádio também é mais vantajosa que no Mineirão.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000