Nos bastidores, a contratação de Claudinho pelo Cruzeiro está pelo anúncio oficial. Mas o torcedor quer saber também dos laterais que foram prometidos pela diretoria. Raúl Cáceres já chegou à Toca da Raposa, mas ainda faltaria um substituto ou então um titular para a direita, e também um potencial lateral-esquerdo, mesmo que a posição hoje já seja ocupada por João Lucas, Marcelo Hermes e Patrick Brey.
Daniel Guedes? Victor Luís? E o Claudinho? Quando chega? O presidente Sérgio Santos Rodrigues desconversou sobre os nomes. Mas garantiu, em entrevista à rádio Super 91.7 FM, que mudanças ainda acontecerão no elenco, e que as contratações já estão bem encaminhadas.
"Vocês (jornalistas) estão no trabalho investigativo aí, divulgando, mas a gente só divulga a contratação quando estiver assinado. Temos situações boas, sim, encaminhadas e a torcida pode ficar tranquila que estamos sempre ouvindo o Enderson", disse o presidente.
"A gente só vai citar os nomes quando tivermos as negociações concluídas para não gerar expectativa, mas para não gerar uma valorização de marcado que pode acontecer. A gente está atento a tudo que está acontecendo no mercado, mas o torcedor pode ter certeza que algumas mudanças ainda virão", acrescentou Sérgio Santos Rodrigues.
O presidente do Cruzeiro elogiou a postura de Enderson Moreira, que vem declarando total confiança no atual elenco.
"Faço questão de reafirmar cada dia mais a confiança que temos no trabalho dele, inclusive o elogiei muito essa semana da forma que ele pensa o time, acho que se alinha com o que a gente faz na sede, na nossa linha de defesa de que os jogadores são tão importantes quanto os funcionários da sede. Isso aí que vai fazer a máquina Cruzeiro funcionar. Gostei muito do discurso dele, mandei mensagem para mandar os parabéns, e isso mostra a confiança que temos nele, e ele também possui no elenco. Ele mesmo já falou da confiança que ele possui no elenco atual, mas alguns reforços vão chegar sim e a torcida pode ficar tranquila. Estamos com boa parte fechado, mas falta ainda um pouquinho para sacramentar tudo", observou o mandatário celeste.