Josias Pereira | Enviado Especial
@SuperFCoficial
05/09/19
11h44

Desfalque

Com entorse no tornozelo, Dedé passará por exames para saber a gravidade

A entorse aconteceu na primeira etapa. O jogador ainda tentou voltar para a partida no segundo tempo, mas quando pisou no gramado, acabou pedindo para sair

Josias Pereira | Enviado Especial | @SuperFCoficial
05/09/19 - 11h44

A avaliação inicial do departamento médico do Cruzeiro é de que o zagueiro Dedé sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida dessa quarta-feira, contra a Internacional, a derrota por 3 a 0 que sacramentou a eliminação do clube celestes da Copa do Brasil. 

Ao Super.FC, o doutor Sérgio Campolina destacou que novos exames serão feitos para saber a gravidade da lesão do atleta. A entorse aconteceu ainda na primeira etapa, quando Dedé disputou uma bola no alto com Victor Cuesta e acabou não conseguindo firmar o pé direito. O jogador ainda tentou voltar para a partida na segunda etapa, mas quando pisou no gramado, acabou pedindo para sair antes de a bola rolar. 

O capitão Henrique substituiu Dedé e formou a dupla defensiva ao lado de Fabrício Bruno. Ariel Cabral entra na vaga do camisa 26 e recompôs o meio-campo. A presença de Dedé no domingo, contra o Grêmio, é praticamente descartada. A partida será disputada no Independência, no domingo, às 11h.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000