Como havia prometido na última quarta-feira, durante o lançamento do time feminino, o Cruzeiro divulgou na tarde desta sexta-feira seu novo patrocinador master. Por meio do produto "Digimais", o Banco Renner passa a ser estampado no uniforme. O lançamento veio por meio de um vídeo institucional e que conta com Thiago Neves, logo na abertura, apresentando a nova camisa, que será lançada no dia 7 de março, na estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Huracán, em Buenos Aires, às 19h. 

Estrelas de plano de fundo aparecem na peça de forma similar à da camisa de número 2, e as estrelas soltas que compõem o escudo na tonalidade branca seguem como destaque. Alguns patrocínios ainda conservam suas cores tradicionais, mas a promessa é que todos sejam monocromáticos. 

João Urbaneja, diretor-presidente do Banco Renner, destacou a importância da parceria com o clube mineiro. 

“O banco digital transformando esse banco no banco de quem é Cruzeiro. Tenho certeza de que isso vai mudar a cara, vai mudar a história, vai mudar a forma dos clubes e daqueles que estão à frente dos clubes pensarem em trazer receita para dentro da instituição”, disse. 

Em contrapartida, Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, ressaltou que os torcedores ganharão muitos benefícios com o novo parceiro do clube. “Junto com eles virão muitas vantagens e muitas novidades. Espere, torcedor. Você vai ficar satisfeito”, destacou o dirigente. 

O vídeo conta com outros destaques do elenco do Cruzeiro apresentando a novidade para o torcedor, como o meia Rafinha, o atacante Raniel, os volantes Cabral e Romero e o goleiro Rafael. Confira abaixo: