Como havia prometido na última quarta-feira, durante o lançamento do time feminino, o Cruzeiro divulgou na tarde desta sexta-feira seu novo patrocinador master. Por meio do produto "Digimais", o Banco Renner passa a ser estampado no uniforme. O lançamento veio por meio de um vídeo institucional e que conta com Thiago Neves, logo na abertura, apresentando a nova camisa, que será lançada no dia 7 de março, na estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Huracán, em Buenos Aires, às 19h.
Estrelas de plano de fundo aparecem na peça de forma similar à da camisa de número 2, e as estrelas soltas que compõem o escudo na tonalidade branca seguem como destaque. Alguns patrocínios ainda conservam suas cores tradicionais, mas a promessa é que todos sejam monocromáticos.
João Urbaneja, diretor-presidente do Banco Renner, destacou a importância da parceria com o clube mineiro.
“O banco digital transformando esse banco no banco de quem é Cruzeiro. Tenho certeza de que isso vai mudar a cara, vai mudar a história, vai mudar a forma dos clubes e daqueles que estão à frente dos clubes pensarem em trazer receita para dentro da instituição”, disse.
Em contrapartida, Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, ressaltou que os torcedores ganharão muitos benefícios com o novo parceiro do clube. “Junto com eles virão muitas vantagens e muitas novidades. Espere, torcedor. Você vai ficar satisfeito”, destacou o dirigente.
O vídeo conta com outros destaques do elenco do Cruzeiro apresentando a novidade para o torcedor, como o meia Rafinha, o atacante Raniel, os volantes Cabral e Romero e o goleiro Rafael. Confira abaixo:
A nova camisa será lançada em 7 de março, no jogo contra o Huracán, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. No mesmo dia começarão as vendas do novo uniforme monocromático nas lojas oficiais do Cruzeiro. @Cruzeiro #DigiMais #OBancoDigitalDoCruzeirense pic.twitter.com/InCHiidHBo
— Ismael #Hexa Santos (@dismaia2010) March 1, 2019