Em audiência na manhã desta quinta-feira, na 45ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Cruzeiro e o atacante Joel não chegaram a um acordo. O camaronês entrou com uma ação há um mês cobrando do clube R$ 1.337.040,00, referentes a vencimentos atrasados, 13º salário, FGTS, férias, gratificação, diferença salarial, multas e verbas indenizatórias e rescisórias.
A sentença sobre o caso será dada dentro do prazo legal de até 30 dias. Joel permaneceu vinculado à Raposa até o dia 14 de junho deste ano, quando o contrato se expirou. Um mês depois, ele decidiu ingressar contra o clube na Justiça do Trabalho.
Joel participou da audiência ao lado do advogado Daniel Lourenço, enquanto o Cruzeiro esteve representado pelo supervisor administrativo Benecy Queiroz e os advogados Gilmara Seixas e Davidson Malacco.
Contratado junto ao Coritiba em 2014, o atacante disputou 24 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols. O desempenho fraco o fez ser emprestado para Santos, Botafogo, Avaí e Marítimo, de Portugal.