Josias Pereira
@josiaspereira
30/07/20
14h12

Sem consenso

Cruzeiro e Joel não chegam a acordo sobre ação de R$ 1,3 milhão

Camaronês cobra do clube celeste décimo terceiro salário, FGTS, férias, gratificação, multas, verbas indenizatórias e rescisórias e diferença salarial

Joel e Cruzeiro seguem batalha judicial após término de vínculo — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
30/07/20 - 14h12

Em audiência na manhã desta quinta-feira, na 45ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Cruzeiro e o atacante Joel não chegaram a um acordo. O camaronês entrou com uma ação há um mês cobrando do clube R$ 1.337.040,00, referentes a vencimentos atrasados, 13º salário, FGTS, férias, gratificação, diferença salarial, multas e verbas indenizatórias e rescisórias. 

A sentença sobre o caso será dada dentro do prazo legal de até 30 dias. Joel permaneceu vinculado à Raposa até o dia 14 de junho deste ano, quando o contrato se expirou. Um mês depois, ele decidiu ingressar contra o clube na Justiça do Trabalho. 

Joel participou da audiência ao lado do advogado Daniel Lourenço, enquanto o Cruzeiro esteve representado pelo supervisor administrativo Benecy Queiroz e os advogados Gilmara Seixas e Davidson Malacco. 

Contratado junto ao Coritiba em 2014, o atacante disputou 24 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols. O  desempenho fraco o fez ser emprestado para Santos, Botafogo, Avaí e Marítimo, de Portugal.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000