Super.FC
@OTEMPO
29/11/21
21h55

Ideia mantida

Cruzeiro mantém ideia de ser sócio majoritário em SAF, mas abre debate

Ideia é que a Raposa siga como a principal acionista ao se transformar em clube-empresa. Situação ainda será debatida nas próximas reuniões

Super.FC | @OTEMPO
29/11/21 - 21h55

O Cruzeiro mantém a ideia original de que o clube seja dono de 51% das ações com a transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Desta forma, os investidores terão direito a 49%. Uma mudança neste panorama não foi totalmente descartada. As partes vão discutir a situação nas próximas reuniões.

Em reunião da diretoria com membros do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira (29), o presidente Sérgio Santos Rodrigues contou com o auxílio de representantes da XP Investimentos para explicar as ideias para a transformação em clube-empresa, sacramentada nesta tarde.

A corretora é a responsável por captar investidores para o clube neste momento. Há a expectativa que o clube siga como acionista majoritário. A situação será definida no decorrer do próximo mês, quando haverá novas reuniões para debater o assunto.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000