Bernardo Lacerda e Josias Pereira
@Supernoticiafm
23/01/19
06h10

Mercado da bola

Cruzeiro não para em Rodriguinho e Dodô e busca reforço para o ataque

Diretoria do time celeste trabalha com mais um nome para reforçar o time em 2019 e vê em Keno o predileto para a posição

Itair Machado disse que o clube busca uma boa oportunidade para contratar um meia e um atacante — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Bernardo Lacerda e Josias Pereira | @Supernoticiafm
23/01/19 - 06h10

A diretoria do Cruzeiro não vai parar a sua busca por reforços para o começo da temporada 2019. O clube vai buscar mais uma contratação, agora para o ataque.

Rodriguinho e Dodô não serão os últimos reforços da Raposa. O clube negocia, de acordo com informações recebidas pelo Super FC, com mais uma contratação, que viria para o ataque.

Um dos nomes na pauta da Raposa é do atacante Keno, que pertence ao Pyramids, do Egito. De acordo com informações, durante a negociação envolvendo Rodriguino, o Cruzeiro buscou informações sobre o velocista.

Keno, que se destacou pelo Palmeiras, chegaria para suprir carência de velocidade no ataque estrelado. Mas o acordo não é simples. O Pyramids perdeu, nesta janela de janeiro, Rodriguinho para o Cruzeiro e Carlos Eduardo para o Palmeiras. Com isso, quer manter o brasileiro.

O Cruzeiro chegou a negociar com outros nomes para o ataque, mas encontrou dificuldades no mercado. Bruno Henrique acertou com o Flamengo e Pedro Rocha não foi liberado pelo futebol da Rússia.

Rodriguinho e Dodô iniciarão na quarta-feira os trabalhos pelo Cruzeiro. Ambos farão os exames médicos e assinarão seus contratos com duração de três anos e um ano, respectivamente.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000