Mercado da bola

Cruzeiro não para em Rodriguinho e Dodô e busca reforço para o ataque

Diretoria do time celeste trabalha com mais um nome para reforçar o time em 2019 e vê em Keno o predileto para a posição

Por Bernardo Lacerda e Josias Pereira
Publicado em 23 de janeiro de 2019 | 07:10
 
 
 
normal

A diretoria do Cruzeiro não vai parar a sua busca por reforços para o começo da temporada 2019. O clube vai buscar mais uma contratação, agora para o ataque.

Rodriguinho e Dodô não serão os últimos reforços da Raposa. O clube negocia, de acordo com informações recebidas pelo Super FC, com mais uma contratação, que viria para o ataque.

Um dos nomes na pauta da Raposa é do atacante Keno, que pertence ao Pyramids, do Egito. De acordo com informações, durante a negociação envolvendo Rodriguino, o Cruzeiro buscou informações sobre o velocista.

Keno, que se destacou pelo Palmeiras, chegaria para suprir carência de velocidade no ataque estrelado. Mas o acordo não é simples. O Pyramids perdeu, nesta janela de janeiro, Rodriguinho para o Cruzeiro e Carlos Eduardo para o Palmeiras. Com isso, quer manter o brasileiro.

O Cruzeiro chegou a negociar com outros nomes para o ataque, mas encontrou dificuldades no mercado. Bruno Henrique acertou com o Flamengo e Pedro Rocha não foi liberado pelo futebol da Rússia.

Rodriguinho e Dodô iniciarão na quarta-feira os trabalhos pelo Cruzeiro. Ambos farão os exames médicos e assinarão seus contratos com duração de três anos e um ano, respectivamente.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!