Josias Pereira
@josiaspereira
30/09/20
22h55

Suspensos

Cruzeiro não vai contar com Jadsom e Airton contra o Cuiabá

Atletas levaram o terceiro cartão amarelo em vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no Mineirão

Airton levou o terceiro amarelo e está suspenso — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
30/09/20 - 22h55

O Cruzeiro não vai poder contar com o volante Jadsom e o atacante Airton, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Cuiabá, no próximo sábado, às 22h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Ney Franco chegou até a ser questionado em entrevista coletiva sobre quem seria o substituto de Airton, que vem executando uma função muito importante pela ponta direita do ataque celeste. 

"Eu não tenho nome aqui para definir quem entra jogando, mas eu tenho certeza que a gente vai achar no elenco um jogador com capacidade para entrar. fazer a função do Airton, talvez não com a mesma característica, mas que faça o setor com a característica diferente. Vamos achar um substituto à altura para que possamos fazer um jogo do mesmo nível que fizemos contra a Ponte Preta", disse o treinador celeste. 

Jadsom já vinha sendo reserva. O time vai ter de volta Ariel Cabral no sábado. O argentino estava suspenso. Ney Franco pode manter o meio-campo com Machado e Henrique. Já para a vaga de Airton, o Cruzeiro tem algumas opções como Welinton e até mesmo Caio Rosa e também Claudinho. Ou então Maurício atuando pela direita. Zé Eduardo pode ser uma opção ofensiva testada no sábado. 

 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000