Josias Pereira
@josiaspereira
03/05/21
16h47

Polêmicas

Cruzeiro: Rômulo pede respeito a Fábio após gestos de Lisca no clássico

Técnico do América mandou um 'fala muito' para o goleiro estrelado, jogador que mais vestiu a camisa da Raposa na história, com 936 partidas

Rômulo não gostou da atitude do técnico Lisca e pediu respeito nas redes sociais — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
03/05/21 - 16h47

O meia Rômulo, uma das experientes adições do Cruzeiro para a esta temporada, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o técnico Lisca, do América, no clássico desse último domingo, vencido pelo Coelho por 2 a 1. Além de provocações mútuas entre os bancos, Lisca mandou um gesto de 'fala muito' ao goleiro Fábio, mesmo com o camisa 1 afirmando que o respeitava em linguagem labial. 

Ao fim da partida, o elenco do Cruzeiro se dirigiu ao túnel para tirar satisfações, mas o treinador já havia se dirigido aos vestiários.

"Respeito vai muito além de educação ou disciplina, rompe barreiras e influencia todos ao nosso redor. Não pedimos respeito somente ao Fábio, um dos maiores, se não o maior atleta brasileiro na atualidade e um dos maiores goleiros da história, mas a todos que amam esse esporte, tendo a consciência de que nossas palavras e atitudes influenciam milhões e milhares, no sentido positivo ou no negativo", declaroi Rômulo, utilizando suas redes sociais. 

Lisca alegou na coletiva que quando do gol marcado por Sóbis, um membro do banco do Cruzeiro se dirigiu até com gestos obscenos à comissão e jogadores do América. O clima ficou quente desde então. E as provocações aumentaram com os gols marcados pelo Coelho. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, desta vez no Independência. Para avançar à final, o Cruzeiro terá que vencer por dois gols de diferença. Um empate e uma derrota por um gol de diferença garantem o Coelho de volta à decisão do Mineiro.  

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000