Da redação
@otempo
13/06/21
15h41

Ausência

Cruzeiro: Sérgio Santos Rodrigues estava em Salvador enquanto torcida protestava

Dirigente vem sofrendo com pressão de torcedores e apoiadores do clube. Pedidos são de renúncia do cargo

Sérgio Santos Rodrigues é alvo de críticas da torcida celeste — Foto: Igor Sales/ Cruzeiro
Da redação | @otempo
13/06/21 - 15h41

Enquanto a torcida do Cruzeiro protestava na porta da Toca da Raposa II, o presidente Sérgio Santos Rodrigues sequer estava em Belo Horizonte. O dirigente se encontrava em viagem a Salvador com sua esposa. O motivo não foi revelado. 

Sérgio Santos Rodrigues vem sofrendo grande pressão por parte da torcida, que pede sua renúncia do cargo. Nos últimos dias, o dirigente está isolado e vem perdendo o apoio de peças importantes dentro do clube, dentre elas de Pedro Lourenço, patrocinador master do clube. À Super 91.7 FM, o empresário declarou que sequer atenderia as ligações do presidente e também não participou do processo de escolha do técnico Mozart Santos, discordando da visão do gestor. 

Um áudio que circulou no sábado (12) expôs ainda mais a diretoria. O diretor técnico Deivid, braço direito de Sérgio, pede 'desesperadamente' a ajuda do empresário André Cury. "Me ajuda, estou respirando por aparelhos", disse o dirigente celeste, sem dizer qual ajuda estaria precisando.

No curto áudio, Deivid diz a Cury: "o Sérgio faz coisas contigo e você está chateado comigo? Eu que estou tomando a culpa? Tu me largou mesmo". Conforme informações às quais o Super.FC teve acesso, Cury responderia Deivid um tempo depois, dizendo o seguinte: "Amigo, acho que vocês vivem em outro mundo!!! Fazem sacanagem com as pessoas e ainda querem pedir ajuda?”. Deivid respondeu e se defendeu, dizendo que foi a favor de André Cury e cita o novo diretor de futebol do clube: "Pergunta ao Rodrigo Pastana o que eu falei de você".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000