Dando o primeiro passo na reestruturação que pretende fazer no sócio do futebol, o Cruzeiro vai apresentar aos seus torcedores a categoria "Diamente" e estará limitada inicialmente a 1000 cadastros. Dentre os benefícios, o sócio "Diamante", o torcedor terá acesso a áreas vips durante os jogos, receberá a camisa do clube oficial e o cartão das mãos do presidente Sérgio Santos Rodrigues, além de ações voltadas para o centenário, como um par de ingtressos para o churracãos e a festa, encontros que serão realizados no próximo ano.
Segundo informações apuradas pelo Super.FC, essa categoria terá um valor diferenciado: R$ 1 mil, e o clube projeta uma arrecadação de R$ 1 milhão mensal. Os valores foram confirmados pelo clube na tarde desta quinta-feira. A Raposa mira com esse sócio atingir os empresários torcedores da Raposa e garantir uma forma de receita. A modalidade já possui até mesmo um site de base para cadastros (clique aqui), e vem com uma indicação do presidente Sérgio Santos Rodrigues.
Além disso, o sócio terá direito à uma visita à Toca da Raposa 2 (quando a pandemia e escala de treinos permitir); conferência com participação dos profissionais do clube (conteúdo sobre estratégias e possibilidade de network) e uma concierge Azul : uma central de atendimento exclusivo Diamante.
O sócio do futebol, como já foi adiantado pelo Super.FC, passará por uma reformulação, e a tendência é que ele seja simplificada, diminuindo as categorias e oferecendo ao torcedor mais opções e vantagens.
(última atualização às 16h39))