Felippe Drummond Neto
@superfcoficial
08/09/19
12h51

Péssima manhã

Desorganizado, Cruzeiro é atropelado pelo Grêmio e sai goleado do Horto

Poderio do ataque gremista faz a diferença e Rogério Ceni se complica em mais um jogo contra gaúchos

Felippe Drummond Neto | @superfcoficial
08/09/19 - 12h51

O torcedor cruzeirense que acordou cedo e foi ao Independência na manhã deste domingo (8), ganhou vários motivos para se preocupar com o futuro da equipe de Rogério Ceni. Completamente desorganizado e cometendo muitos erros, o time celeste foi presa fácil para o Grêmio e acabou derrotado por 4 a 1, na partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols de Diego Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha (2) contra o solitário de Fred mostraram a superioridade e o poderio do ataque gremista sobre a desorganizada defesa celeste. 

Há um ditado no futebol que diz que alguns jogos você não precisa jogar bem, precisa ganhar. E foi isso que o Grêmio, muito criticado após sua eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR, no meio da última semana, o time de Renato Gaúcho deu a sua resposta. 

E quem pagou o pato foi o Cruzeiro que tinha até uma necessidade maior de conquistar a vitória, mas com muitos erros foi presa fácil. O time celeste começou bem a partida e foi quem chegou primeiro com perigo ao gol do Grêmio, mas após sofrer o primeiro gol, nada conseguiu fazer.

Diego Tardelli, de letra, abriu o placar, e na comemoração disse 'aqui é minha casa'. Nem bem a Raposa tinha assimilado o golpe e Alisson ampliou.

Mas Fred, antes do intervalo, trouxe alento à torcida que compareceu ao Horto, com o gol de pênalti.

Na segunda etapa, só deu Grêmio. Só deu Everton Cebolinha. Com dois golaços, o craque do Grêmio e da seleção brasileira driblou Cacá, no terceiro gol, e Léo, no quarto gol, para dar números finais ao placar e deixar a torcida cruzeirense revoltada com a goleada sofrida.

O Cruzeiro permanece na 16ª colocação, com 18 pontos, três a mais do que o Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento, porém, com o time carioca com um jogo a menos.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000