Após ter um gol erroneamente anulado pelos árbitros no VAR na noite desta terça-feira (5) contra o Ituano, o atacante Edu, do Cruzeiro, desabafou sobre o lance. De acordo com ele, não pode ser aceito que profissionais, em frente a várias telas, errem e interferiram em um jogo de Campeonato Brasileiro.

"É difícil falar de arbitragem. No meu ponto de vista, é inadmissível uma pessoa errar de frente para um computador com todo o tempo do mundo. Eu tinha a convicção de que não estava impedido pois vi uma pessoa na minha frente. É bem complicado vir, se doar, se entregar e ver um gol ser mal anulado com toda essa tecnologia que a CBF dispõe nos jogos", disse em entrevista do Grupo Globo.

Para ele, não há porque também ficar se lamentando, já que a Raposa é líder com sete pontos de vantagem agora na Série B. "É o segundo ano consecutivo que tenho gol mal anulado. Hoje mais uma vez eu e minha equipe somos prejudicados. É um gol que nos daria tranquilidade, mas não tem muito o que lamentar. Tem jogo na sexta-feira e o Ituano fez um grande jogo", completou.

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo, quando o jogo estava empatado sem gols. No início do segundo tempo, Luvannor abriu o placar, mas o time mandante empatou. Até Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário do clube, reclamou. Veja: