Josias Pereira
@superfcoficial
21/08/19
17h08

Seguindo

Em recuperação, Rodriguinho comemora chance de voltar a correr

Realizando atividades funcionais, a tendência é que nas próximas semanas ele progrida para atividades mais intensas, inclusive no campo

Jogador segue em trabalho com o DM para poder voltar aos gramados — Foto: Igor Sales/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
21/08/19 - 17h08

Em recuperação após uma cirurgia na região lombar, o meia Rodriguinho postou em suas redes sociais um agradecimento por poder voltar a correr após 45 dias de tratamento. Em seus stories no Instagram, o jogador aparece utilizando a esteira com tecnologia da Nasa adquirida pelo departamento médico celeste nesta temporada. 

O jogador completa na próxima sexta-feira exatamente a sexta semana de reabilitação. Realizando atividades funcionais, a tendência é que nas próximas semanas ele progrida para atividades mais intensas, inclusive no campo. A previsão prossegue com o prazo estipulado de oito a 12 semanas, mas a recuperação depende da evolução do atleta. 

Rodriguinho é o vice-artilheiro do Cruzeiro, com oito gols marcados. Seu último jogo com a camisa celeste foi contra a Chapecoense, a derrota por 2 a 1, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de maio. O departamento médico do Cruzeiro tentou um tratamento convencional com o atleta, mas depois a ideia foi demovida e a intervenção cirúrgica foi programada. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000