Josias Pereira
@josiaspereira
27/11/20
19h59

No mercado

Ex-Cruzeiro, Ramires rescinde contrato com o Palmeiras

Curioso é que o volante esteve em campo como titular na partida contra o Delfín, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Ramires encerrou sua passagem pelo Palmeiras após 45 jogos — Foto: Twitter/Divulgação
Josias Pereira | @josiaspereira
27/11/20 - 19h59

O Palmeiras confirmou na noite desta sexta-feira a rescisão contratual do volante Ramires. O atleta possuía ainda dois anos e meio de vínculo, mas as partes decidiram pelo encerramento do contrato em 'comum acordo'. 

O curioso é que Ramires esteve em campo como titular na partida contra o Delfín, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, ele recebeu elogios do técnico Abel Ferreira. 

"Conhecem a história do patinho feio que se tornou cisne? Hoje para mim houve um jogador chave, que fez um trabalho de formiguinha. O Ramires fez um jogo extraordinário, defendeu o jogo mais direto. Ramires foi o nosso patinho feio, que vai virar cisne", disse o português. 

Com a camisa do Palmeitas, Ramires esteve em campo em 45 partidas, com apenas um gol marcado. Recentemente, Ramires foi punido pela diretoria do clube paulista por ter sido flagrado em uma casa noturna. Ele, posteriormente, se desculpou nas redes sociais. 

Relevado pelo Joinville, Ramires atuou pelo Cruzeiro entre 2007 2 2009. Em seguida, o meia teve uma passagem rápida pelo Benfica antes de se transferir para o Chelsea, onde ficou de 2010 a 2015, quando foi negociado com o Jiangsu. O volante também deixou o futebol chinês com o contrato rescindido. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000