Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
19/02/19
17h56

Na lata

Fábio reconhece que desempenho do Cruzeiro na temporada está aquém

Goleiro da Raposa espera que empates nos clássicos sirvam de lição para o time daqui para frente

Fábio sabe que o Cruzeiro está devendo na temporada, mas acredita que o time vai render quando se espera — Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
19/02/19 - 17h56

Uma das principais vozes do atual grupo do Cruzeiro, o goleiro Fábio sabe que o time ainda não demonstrou o esperado pelo torcedor e até pelos próprios jogadores. Em terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Mineiro, apos sete rodadas, a Raposa tem desempenho aquém do que pode por conta do trabalho de Mano Menezes e dos jogadores que compõem o elenco celeste.

Nos jogos mais importantes até aqui, os clássicos contra Atlético e América, o Cruzeiro não venceu nenhum. Foram dois empates (1 a 1 e 0 a 0). O goleiro comentou o fato, mas acredita que serve de alerta.

" Lógico que clássico gera um jogo mais disputado e difícil em certos aspectos. Infelizmente a gente não conseguiu (vencer), mas foram nos detalhes. Isso serve para que a gente possa trabalhar mais ainda para conseguir bons resultados nos próximos jogos", declarou.

Sobre o desempenho celeste na temporada, o camisa um reconhece a dívida por parte da equipe.

"A gente sabe que a equipe ainda não está jogando o potencial que tem para jogar. Mas tenho certeza que o trabalho do Mano é consistente e todos nós vamos corresponder no momento certo", concluiu.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000