Thiago Fernandes
@OTEMPO
26/09/21
18h15

Confusão

Jogadores de Cruzeiro e CSA entram em briga no Independência

Atletas dos times mineiro e alagoano entram em confusão na Arena Independência depois de o volante Adriano tirar satisfação com o time adversário no vestiário

Jogadores de Cruzeiro e CSA entram em confusão no Independência — Foto: Jogadores de Cruzeiro e CSA entram em confusão no Independência
Thiago Fernandes | @OTEMPO
26/09/21 - 18h15

A derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o CSA terminou com confusão na Arena Independência. O volante Adriano, da Raposa, foi em direção ao vestiário adversário para discutir com os jogadores do time visitante. A atitude do meio-campista culminou em confusão no estádio entre os atletas das duas equipes.

A decisão de Adriano fez com que os jogadores dos times trocassem empurrões e socos na região do vestiário da Arena Independência. Boa parte dos atletas entraram na confusão ocorrida no local.

As autoridades policiais e os seguranças dos dois clubes entraram em ação para evitar que a confusão se alastrasse para outros lugares do estádio.

O Cruzeiro sofreu a sua primeira derrota desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O técnico fez a sua estreia pelo clube em 15 de agosto, diante do Brusque, fora de casa. De lá para cá, foram 11 jogos, com quatro vitórias, seis empates e uma derrota.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000