Josias Pereira
@josiaspereira
28/06/21
19h57

No Bid

Léo Santos é registrado e já pode estrear pelo Cruzeiro na quarta-feira

Defensor de 27 anos foi mais uma oportunidade de mercado do clube e pode aproveitar-se da necessidade do time para até mesmo entrar em campo

Nome de Léo Santos já aparece no BID da CBF — Foto: Reprodução
Josias Pereira | @josiaspereira
28/06/21 - 19h57

Reforço praticamente de 'última hora' do Cruzeiro para a sequência da Série B, o zagueiro Léo Santos, de 27 anos, que chega do Ituano por empréstimo até o fim do ano, já foi registrado pelo clube no BID da CBF e pode fazer sua estreia na próxima quarta-feira (30), contra o Guarani, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada da segundona. 

O jogador esteve em campo com a camisa do Ituano no último fim de semana, pela Série C e pode aproveitar as dificuldades que a Raposa possui no setor, já que Ramon está suspenso com o terceiro amarelo. 

Léo Santos possui boa estatura, esteve na mira do Vasco neste ano, e pode ser uma arma tanto defensivamente quanto ofensivamente. Ele é a 19ª contratação do clube para a temporada. Neste ano, a Raposa já anunciou para a zaga Eduardo Brock, Joseph e Rhodolfo, além do próprio Léo Santos.O time ainda conta com os jovens Weverton e também Paulo, mas perdeu nestes seis meses Manoel, Léo e Cacá. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000