Josias Pereira
@josiaspereira
28/09/20
16h08

À disposição

Léo se recupera de edema no joelho e volta a treinar no Cruzeiro

Retorno do atleta vem em um momento que o time não poderá contar com Cacá, suspenso; ele poderá atuar ao lado de Manoel contra a Ponte

Léo não atuou diante do Avaí, na última sexta-feira, em derrota amarga no Mineirão — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
28/09/20 - 16h08

O zagueiro Léo foi a grande novidade do técnico Ney Franco nesta segunda-feira. O defensor, que ficou fora da última partida, a derrota para o Avaí por 1 a 0, no Mineirão, se recuperou de um edema no joelho direito e já participou da atividade. O retorno do atleta vem em um momento que o time não poderá contar com Cacá, suspenso para o duelo com a Ponte Preta, no Mineirão, às 19h15, pela 12ª rodada do Brasileirão. Léo pode fazer a dupla de zaga com Manoel.

Para esta partida, o técnico Ney Franco também não poderá contar com o argentino Ariel Cabral, outro que está suspenso. Ele deverá voltar com o jovem Jadsom no meio-campo, formando a dupla de volantes com Filipe Machado. Outra possibilidade é Henrique, que vem treinando normalmente com o elenco celeste. 

Com vínculos reativados, os atacantes Zé Eduardo e Sassá participaram da atividade na Toca II e deverão ser opções de Ney Franco para o jogo de quarta-feira. Arthur Caíke, por sua vez, precisou levar três pontos após choque com a trave na partida contra o Avaí. O jogador sofreu um trauma no quadril, em lance que a arbitragem não marcou pênalti. Ele participou de atividades internas na Toca nesta segunda-feira.   

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000