Da Redação
@SuperFCoficial
06/09/19
17h30

Boletim médico

Lesão de Dedé 'não foi grave', informa o médico do Cruzeiro

Mesmo sem colocar uma previsão de retorno, o doutor Sérgio Campolina informou que Dedé inclusive já iniciou o tratamento de recuperação

Da Redação | @SuperFCoficial
06/09/19 - 17h30

Substituído no intervalo da partida contra o Internacional, na última quarta-feira (4), o zagueiro Dedé sofreu uma torção no tornozelo direito, em uma disputa de bola na derrota por 3 a 0, que culminou com a eliminação do time na semifinal da Copa do Brasil. 

Chefe do Departamento Médico celeste, o médico Sérgio Campolina informou nesta sexta (6), que a lesão do jogador não foi grave e que Dedé já iniciou o tratamento de recuperação.

“O Dedé sofreu um trauma torcional no tornozelo direito na última partida contra o Inter. Apesar da imagem mostrada pela TV ser muito forte, não foi uma lesão grave. O atleta teve uma lesão ligamentar, em uma área cicatrizada do ligamento, e isso acaba fazendo com que a região fique mais sensível, edemaciada e inchada. Ele já iniciou o tratamento e em breve já vai começar a realizar atividades um pouco mais vigorosas para fortalecimento. Mas, felizmente, reitero, não foi uma lesão grave”, relatou Campolina.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000