Da Redação
@otempo
27/09/20
14h57

De fora

Lesões e suspensões no Cruzeiro: as baixas para Ney Franco contra a Ponte Preta

O Cruzeiro perdeu para o Avaí na última rodada e encara a Ponte Preta na quarta-feira; time está na zona de rebaixamento para Série C

Ney Franco assumiu o Cruzeiro após a demissão de Enderson Moreira — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da Redação | @otempo
27/09/20 - 14h57

Depois da derrota para o Avaí, no Mineirão, na última sexta-feira (25) e da folga neste domingo (27), o técnico Ney Franco começa a preparar o Cruzeiro para o importante jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h15, também em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Dois jogadores estão suspensos e não poderão entrar em campo: o zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral, que receberam o terceiro cartão amarelo contra a equipe catarinense. Outros três jogadores seguem no departamento médico e sem previsão de retorno. São eles: o zagueiro Léo, o lateral-direito Raul Cáceres  e o volante Jean.

O atacante Artur Caíke, que se chocou com a trave no último jogo, teve um corte no braço e precisou de pontos. Ele participou do trabalho regenerativo de sábado e não deve ser problema para encarar a Macaca.

Os atacantes Sassá, que estava no Coritiba, e Zé Eduardo, que estava no América-RN, tiveram os contratos reativados e podem ser as novidades para o próximo duelo. O Cruzeiro é o 17º colocado na Série B, com apenas oito pontos, dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000