Fred e Thiago Neves fizeram os gols do Cruzeiro, mas um outro personagem teve papel importante na manutenção do resultado, que devolveu ao torcedor celeste o gosto da vitória após 11 rodadas. Cria da base celeste, o zagueiro Fabrício Bruno substituiu o zagueiro Léo, com um desgaste muscular, e mostrou todo o seu potencial ao lado de Dedé. 

O jogador, de 23 anos, teve o maior percentual de acerto de passes na vitória sobre o Santos por 2 a 0. Foram 81 passes certos em 90 trocados, acumulando um rendimento de 96,4%, segundo números do aplicativo Sofascore. 

Frente ao lider do Campeonato Brasileiro e com um ataque com jogadores rápidos como Soteldo, o atleta ainda converteu-se na principal referência da defesa do Cruzeiro no segundo tempo, quando Dedé deixou o campo acusando cãibras e foi substituído por Cacá, outra cria da base celeste com apenas 20 anos de idade. 

Com a venda de Murilo, a tendência é que Fabrício Bruno seja acionado com mais frequência na zaga celeste, tornando-se o titular imediato em casa das ausências de Dedé ou Léo. 

Em suas redes sociais, o jogador destacou a felicidade por ter tido mais uma oportunidade de defender o clube. O jogador aguarda a situação de Léo e Dedé, ambos com questões musculares, para saber se voltará a ter uma nova oportunidade já neste domingo, quando o Cruzeiro vai à Alagoas para pegar o CSA. 

Neste ano, Fabrício Bruno já entrou em campo nove vezes com a camisa do Cruzeiro.