Ídolo máximo da torcida e jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, o goleiro Fábio respondeu à publicação do clube que ironizava o bicampeonato brasileiro conquistado pelo rival Atlético nessa última quinta-feira (2), em vitória sobre o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão da Série A. 

O Cruzeiro disse em seu perfil: "Agora são 16 títulos de expressão em Minas Gerais. Deixa eu contar quantos tenho aqui na Toca...". 

Enquanto Fábio respondeu à postagem: "1,2,3,4,5,6 x IIIiii já me perdi na conta" (sic), acompanhado de emojis de sorrisos. 

O camisa 1 cruzeirense encontra-se nos Estados Unidos, de férias, após o término da temporada. A equipe estrelada não conseguiu o objetivo de retornar à elite do futebol nacional pela segunda temporada seguida e brigará pela deixar o a Série B em 2022. Fábio estará nesta saga, já que renovou seu contrato até o fim do ano que vem e poderá completar mil jogos com a camisa do Cruzeiro, um feito no futebol brasileiro. 

Pelo Cruzeiro, em termos de títulos nacionais, Fábio possui dois Campeonatos Brasileiros e três Copas do Brasil.