Isabelly Morais
@otempo
27/09/20
06h30

Semana difícil

Na zona de rebaixamento da Série B, Cruzeiro tem semana com adversários do G-4

Raposa vai enfrentar Ponte Preta e Cuiabá com necessidade de contrariar estatísticas para respirar na segunda divisão

O Cruzeiro perdeu para o Avaí na última sexta e abre a zona de rebaixamento da Série B — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Isabelly Morais | @otempo
27/09/20 - 06h30

O Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro com resultados ruins diante de times com campanhas também complicadas na segunda divisão. Agora, terá uma semana com dois duelos contra times da parte de cima da tabela. A Raposa tem a quarta colocada Ponte Preta na quarta-feira (30) e o líder Cuiabá no sábado (3).

Depois de perder por 1 a 0 para o Avaí no Mineirão, o time segue em Belo Horizonte para receber a Macaca. O duelo será às 19h15, contra um time que vem fazendo boa campanha fora de casa. A Ponte Preta é a terceira colocada na 'tabela dos visitantes', com dez pontos conquistados em 15 disputados. O time venceu três, empatou um e perdeu outro jogo longe de Campinas.

Na sequência, o Cruzeiro vai enfrentar o Cuiabá fora de casa em um confronto que promete ser muito complicado para a Raposa. O adversário não só lidera a Série B, como é o melhor mandante da competição. O Cuiabá ainda não perdeu em casa, com quatro vitórias e um empate, e vai receber o Cruzeiro no sábado, às 22h.

A campanha do Cruzeiro na Série B é bastante delicada. O time venceu quatro duelos, empatou dois e perdeu cinco, com oito pontos conquistados até então. Na 17ª colocação, a equipe mineira abre o Z-4 e tem na conta a perda de seis pontos por punição na Fifa. Desde que começou a Série B, o Cruzeiro já trocou de técnico e deposita em Ney Franco a esperança do acesso.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000