Da Redação
@SuperFCoficial
04/09/19
19h52

Por 2 a 1

Novo julgamento no TJMG libera Itair Machado para voltar ao Cruzeiro

Procurada pela reportagem do Super.FC, a assessoria do time celeste informou que "A decisão não transitou em julgado. Antes disso, Clube não se pronuncia"

Itair Machado pode ser afastado pelo STJD por 90 dias — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Da Redação | @SuperFCoficial
04/09/19 - 19h52

Durou pouco mais de um mês o afastamento de Itair Machado, do cargo de vice-presidente do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (4), em novo julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por dois votos a um, o dirigente ganhou o direito de ser reintegrado ao antigo cargo.

Apesar de poder voltar a ocupar o cargo de Vice-Presidente de Futebol do Cruzeiro, ainda não há uma data certa para essa reintegração de Itair ao antigo cargo. Fato é que com essa vitória, chega ao fim o afastamento do dirigente desta função específica, que começou no dia 10 de julho.

Procurada pela reportagem do Super.FC, a assessoria do time celeste informou que "A decisão não transitou em julgado. Antes disso, Clube não se pronuncia". 

Vale lembrar que durante o período em que ficou afastado do cargo de vice-presidente do Cruzeiro, o dirigente acabou assumindo o cargo de assessor esportivo da presidência.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000