Da Redação
@superfcoficial
02/12/19
18h40

Polêmica

Perrella detona Thiago Neves: 'Quis me testar, mexeu com a pessoa errada'

Diretor comenta afastamento do meia após presença do jogador em evento de pagode

Perrella detonou TN10 — Foto: Fred Magno/O Tempo
Da Redação | @superfcoficial
02/12/19 - 18h40

A situação envolvendo Thiago Neves deixou o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, extremamente revoltado. Na tarde desta segunda-feira (2), foi divulgado um vídeo no qual o dirigente comunica o afastamento do meia da Raposa. Nele, Perrella reclama do jogador, que estava entregue ao departamento médico por causa de um edema na coxa esquerda, mas esteve em um evento de pagode realizado no Mineirão, no último domingo (1º). O dirigente garantiu que, enquanto estiver na diretoria celeste, TN10 não jogará mais pelo time, e afirmou que não entendia o que o atleta estava comemorando. 

"Eu estou na concentração do Cruzeiro, preocupado como a maioria de vocês para este jogo de hoje e, para a minha surpresa, logo que acordo de manhã, vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão, um jogador que está em recuperação e que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo que, com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para o nosso time, nesse momento difícil. Ele (Thiago Neves), ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o quê? Quero comunicar que o Thiago não faz mais parte dos planos dessa diretoria. Temos um contrato e o contrato tem que ser cumprido mas, a partir de agora, ele treina à parte e vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais", disse Zezé Perrella no vídeo.

Já no Rio de Janeiro, pouco mais de uma hora antes do início da partida decisiva contra o Vasco, Perrella, em conversa com os jornalistas em São Januário, voltou a atacar Thiago Neves. O dirigente reafirmou que o meia não jogará mais pelo Cruzeiro e ainda detonou o jogador.

"Agora, o Thiago Neves só veste a camisa de treino do Cruzeiro e vai treinar em separado. Ele não joga mais pelo clube", garantiu Perrella. "Acho que o Thiago quis me testar, não é possível, mas ele mexeu com a pessoa errada. Eu já afastei jogadores maiores em momentos diferentes da história. Fico chateado com a falta de comprometimento com o time, que é zero. O torcedor fica revoltado com isso. Assim, não precisamos do jogador, ele que vá cuidar da vida dele", completou.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro, dois pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona da degola e adversário na luta contra a queda, o Cruzeiro tem a primeira de suas "três finais" nas três rodadas restantes da Série A nesta noite, às 20h (de Brasília), em São Januário, contra o Vasco. Se vencer, a Raposa sairá do Z-4. Um empate e, especialmente uma derrota, porém, complicam ainda mais a vida celeste.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000