O Cruzeiro chegou ao sétimo triunfo seguido sob o comando do técnico Paulo Pezzolano na Série B desta temporada. A Raposa lidera o torneio nacional com 25 pontos, sete a mais que o Sport, vice-líder, que já jogou nesta rodada e venceu a Ponte Preta por 2 a 1. Após o 2 a 1 sobre o Operário, em jogo realizado na noite dessa última sexta-feira (3), em Ponta Grossa, no Paraná, o técnico Paulo Pezzolano mais uma vez manteve o discurso de pés no chão e avaliou que o time tem muito a melhorar.
"Ainda não conseguimos nada. Temos que saber que ainda não conseguimos nada. Temos que saber que temos muitas coisas para melhorar. Hoje fizemos coisas boas, mas fizemos muitas coisas que não podemos fazer. Agora é seguir trabalhando e melhorar muito para frente", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.
O técnico também fez elogios à performance de Neto Moura, que atuou improvisado como zagueiro na linha de três ao lado de Zé Ivaldo e Eduardo Brock.
"Neto Moura é bom, é rápido para fazer coberturas. Fez muito bem. Nunca jogou de líbero todo o jogo, mas hoje fez muito bem. Parabéns a ele. E hoje é mais jogador, tem mais armas. Hoje você sabe que ele também pode jogar como zagueiro", concluiu o treinador.
Mais líder do que nunca da segunda divisão, o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h, quando encara o CRB, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será o retorno da Raposa ao Mineirão e também às partidas como mandante. Dentro de seus domínios, o Cruzeiro está invicto, com quatro vitórias em quatro jogos e nenhum gol sofrido.