Mesmo com todos os problemas que o Cruzeiro vem enfrentando nos últimos dois meses, o presidente celeste, Wagner Pires de Sá, fez questão de comemorar a vitória contra o Atlético no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Após a partida, o mandatário celeste foi para um restaurante localizado no bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital, para comemorar a goleada de 3 a 0 sobre o arquirrival.
"O Cruzeiro sempre disse que daria a resposta a tudo que sofremos dentro de campo. Então, essa vitória é do tamanho e da grandeza do Cruzeiro, e serve de resposta para todas as coisas que aconteceram e que tentam fazer com a gente. Querem nos denegrir, tentam nos derrubar antes de uma partida tão importante, um clássico do futebol brasileiro. Mas, felizmente, demos a resposta em campo", disse o presidente celeste.
Perguntado se esperava a vitória por 3 a 0, Wagner Pires de Sá foi além: "na verdade, eu esperava mais, mas foi bom esse placar", comentou o presidente. Ele disse ainda que quer outra vitória no jogo da volta, que será disputado na próxima quarta-feira (17), às 19h15, no Independência.
Wagner Pires de Sá repercutiu as denúncias e as investigações acerca do clube. "São denúncias que obrigam a polícia a fazer uma investigação, mas nós confiamos na eficiência deles, tanto que os incentivamos a fazer o trabalho deles, pois só assim a verdade ira aparecer", conclui.