O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Remo, às 19h, nesta terça-feira (20), no Baenão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. São cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Avaí de forma vexatória no fim de semana, dentro do Mineirão, por 3 a 0. Na zaga, o retorno de Eduardo Brock, que forma a dupla com Rhodolfo. Com isso, Léo Santos, que vinha sendo o titular, agora é banco. 

Já no meio-campo, o time conta com Matheus Barbosa, de volta após período fora por desgaste, e o experiente Rômulo, que entra na vaga de Lucas Ventura. Quando parecia que Nonoca poderia ter uma sequência, o atleta voltou também à lista de suplentes. Na frente, Mozart decidiu optar por Felipe Augusto e já que não tem Moreno, fora devido a situação particular na família, Rafael Sóbis está de volta ao time titular. 

Veja abaixo o time: 

O Cruzeiro entra em campo com a necessidade urgente de voltar a vencer na Série B. São seis jogos sem vitórias, com o time ocupando a 16ª posição, uma acima do Z-4, com apenas 11 pontos conquistados. É o reencontro da equipe com o técnico Felipe Conceição, que hoje treina o Remo e foi demitido pelo Cruzeiro para a entrada justamente de Mozart.