Igor Veiga
17/09/20
21h01

Em programa de TV

Rogério Ceni: 'Paguei pra trabalhar e não recebi um centavo do Cruzeiro'

Ex-técnico da Raposa faz desabafos sobre a época em que treinou o clube, em 2019; entrevista completa vai ao ar amanhã, no canal ESPN, às 23h

Rogério Ceni não suportou as intrigas internas e deixou o comando da Raposa — Foto: WILTON JUNIOR / ESTADAO CONTEUDO
Igor Veiga
17/09/20 - 21h01

Entrevistado do programa Bola da Vez, do canal ESPN, que vai ao ar neste sábado, às 23h (de Brasília), o ex-treinador do Cruzeiro Rogério Ceni diz que pagou para trabalhar na Raposa, e não recebeu nenhum centavo do time mineiro, até hoje.

"Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje", declarou o ex-goleiro, ídolo do São Paulo. 

O atual técnico do Fortaleza guarda uma certa mágoa sobre sua saída da Raposa. "Nunca entrei na Justiça contra ninguém, não gosto disso, mas isso é muito triste, não receber uma ligação sequer, sabe", afirmou.

Teria evitado a queda

Na entrevista, Ceni lamentou ainda não ter conseguido ajudar mais o clube na luta contra o rebaixamento para Série B do Brasileiro, em 2019, mas acredita que poderia ter evitado a queda do time para a Segundona. 

"Lamento muito não conseguir ajudar, mas uma coisa eu te digo: se eu tivesse ficado, com as mudanças que estavam sendo implementadas, o Cruzeiro não iria para a Série B. Isso eu garanto para você. Eu acho que o Cruzeiro conseguiria escapar da zona do rebaixamento", declarou Ceni durante o programa da ESPN.

Do lado dos jogadores

Para o ex-goleiro são-paulino, os maiores culpados pela trágica situação vivida pelo clube não foram os jogadores daquele  elenco, alvos de muitas críticas por parte da torcida, no ano passado, e sim, da antiga diretoria do Cruzeiro.

"Os maiores culpados, ou melhor, uma pessoa em especial é culpada (de tudo): foi quem dirigiu o clube, não os jogadores. Infelizmente lá no Cruzeiro, quem administrou naquele tempo, não soube lidar. Acho que o Cruzeiro vai ter sérias dificuldades, mas continua sendo um grande clube”, enfatizou o ex-técnico.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000