Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
08/09/19
17h02

Crise extra-campo

Salários atrasados e problemas internos são prioridade no Cruzeiro

Além dos resultados e apresentações ruins em campo, diretoria celeste admite que jogadores estão sem receber há mais de um mês

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
08/09/19 - 17h02

Além dos vários problemas que tem apresentado dentro de campo nos últimos jogos, fora dele é que o Cruzeiro convive com seu maior pesadêlo, a crise político-administrativa que afeta diretamente a equipe. 

Diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, confirmou após a goleada sofrida para o Grêmio, que parte dos salários dos jogadores está atrasada. Porém, segundo o dirigente, o time está trabalhando para regularizar a situação o quanto antes. 

"Tem uma parte de julho que está atrasada e agosto, que venceu sexta-feira última e estamos trabalhando para regularizar isso o mais rápido possível", afirmou o dirigente.

Fato é que esta não é a primeira vez que o time atrasa os salários dos jogadores na temporada. Antes da parada para a Copa América, o mesmo havia acontecido, porém com as vendas de Raniel e Murilo, o time conseguiu colocar a alta folha salarial em dia.

Agora além de não ter jogadores para negociar, o time ainda perdeu uma de suas fontes de renda que eram as premiações dadas pelas sequenciais classificações do time na Copa do Brasil. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000